segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Anti-Heroes - That's Right!/ Don't Tread On Me


A banda Anti-Heroes começou a tocar em 1984 com a formação original de Mike, Joe, Phil e Mark. A banda acabou em 1989 mas voltou em 1993 com o lançamento do álbum "Election Day LP". A nova formação se consistia em Mark Noah no vocais, Mike Jones no baixo, Phil na beteria e Mark Magee (que tocou no The Gory e no Condemned 84) na guitarra. O som deles é bem original, como disse Mark Noah:" Nós tentamos ser o quanto originais possível, ouvimos tudo de Mozart até Moonstomp."
A banda lançou dois álbun nos anos 80 pela Link Records o "That's Right!" em 1987 e o "Don't Tread On Me" em 1988. O Link Records expulsos a banda da gravadorae o dono dela o Mark Brennan nunca pagou a banda pela gravação. A Link também nunca pagou Moonstomp, The Kicker Boys, The Glory entre outras bandas.
Além dos álbuns gravados pela Link eles participaram de diversas coletâneas como:U.S. of Oi!, Volume 1 na LINK Records; U.S. of Oi!, Volume 2 na GMM Records; Oi! That's What I Call Music! na LINK Records; Oi! Glorious Oi! na LINK Records; Drunk and Disorderly na Step-1 Records; Backstreets of American Oi! na Sta-Prest Records; Punk Uprisings Volume 2 Skins and Pins na GMM Records. Gravaram o "Election Day" em 1992 e "Murder One" mini CD em 1995 na GMM label. Também lançaram um álbum na Taaang! Records chamado "American Pie" incluindo a "The Tradition" e a "Jerry Was A Piece Of Shit"
Em fevereiro de 1997 a banda mudou de baterista Phil Solomon saiu e entrou em seu local o Mark McClusky. A banda Anti-Heroes ao longo de sua história teve diversos problemas com gravadoras, até se separaram mas nunca deixaram de ser leais ao som streetpunk que trouxeram aos Estados Unidos. A banda não se considera Oi!, estão satisfeitos com o rótulo de hardcore/streetpunk, mas afinal de contas o Oi! não está ligado ao hardcore/streetpunk? De qualquer maneira os Anti-Heroes contribuíram para o Oi! Americano e sempre irá ser lembrado por isso.
Para quem assistiu o "American History X" (em português A Outra História Americana) o Nazi tinha tatuado em seu antebraço um logo do Anti-Heroes. A banda não permitiu que utilizassem o logo, mas os produtores do filme utilizaram, a banda não tem nenhuma ligação com a corrente nazista. Eles ainda fizeram uma música chamada "Fuck Hollyhood" para mostrar a indignação da banda em relação ao seu logo ser "tatuado" em um ator que representava um bonehead no filme "American History X".
Nesse álbum o Anti-Heroes toca uma múica do Elvis Presley a "Jail House Rock" que por coincidência o Abrasive Wheels também toca.

Tracklist:
01- That's Right
02- Disco Riot
03- The Other Side
04- The Young Loner
05- Some Fun
06- I'm Hungry
07- Choose
08- The Bomb
09- Porch Money
10- What's Askin'
11- Smach a Window
12- Nacional Debt
13- Escape From The City
14- Criminal Mischief
15- Catch 22
16- In The Cards
17- Dignity
18- All Hail Santa
19- Hate Edge
20- Jail House Rock
21- Put On My Di
22- Alcoholics Anonymous
23- Dark Streets
24- Gone With The Wind

Nenhum comentário: