sexta-feira, 15 de maio de 2009

Broken Bones - Dem Bones + Decapitated


O Broken Bones foi formado pelo guitarrista Tony "Bones" Roberts no começo de 83, poucos meses depois de ter deixado o Discharge. Bones recrutou seus irmãos gêmeos Terry "Tezz" Roberts (também membro formador do Discharge) no baixo, o vocalista Nobby e o baterista Baz para o line-up.
Neste mesmo ano já lançam o maravilhoso EP "Decapitated", que não por menos, a popularidade do Broken Bones por sua qualidade musical, fez o single chegar ao top 10 inglês independente.
Com o próximo EP "Crucifix", tão excelente quanto o primeiro, o Broken Bones já provou que iria marcar a cena inglesa definitivamente, reatando então os serviços de Mike Stone, produtor do Discharge, para gravar o primeiro álbum: Dem Bones. Este, essencial e clássico para qualquer discografia punk, marcou o Broken Bones de forma a mostrar o quão distinto e único era seu som.
Na seqüência da discografia temos: Um ao vivo no 100 Club, EP Seeing Through My Eyes, LP Bonecrusher, EP Never Say Die e Trader in Death. Tudo isso até 1986.
Em 1987, a formação já tinha mudado completamente, só Bones restava do line-up original. E a musicalidade do Broken Bones também já se encontrava bem diferente, principalmente após o LP "F.O.A.D." (e tendo as bases dele), a banda tomou uma direção bem mais metal/thrash metal.
Este álbum que vos posto, literalmente é a época de ouro do Broken Bones, contém basicamente tudo de 83 até 86. Todas faixas são maravilhosas. Álbum insano do começo ao fim. Mas mesmo assim destaco o LP Decapitaded: A partir da faixa 14 até a 25. INSANIDADE ABSOLUTA!

01 - Wealth Rules
02 - Who's To Blame
03 - Iron Maiden
04 - Their Living Is My Death
05 - Big Hard Man
06 - Terrorist Attack
07 - Stand Up
08 - Civil War
09 - Secret Agent
10 - City Fodder
11 - Intro
12 - Annihilation No. 3
13 - Dem Bones
14 - Decapitated
15 - I.O.U.
16 - Crucifix
17 - Problem
18 - Fight The Good Fight
19 - Liquidated Brains
20 - Seeing Thru My Eyes
21 - The Point Of Agony
22 - Never Say Die
23 - Death Is Imminent
24 - 10, 5 Or A Dime
25 - Decapitated Pt. 2

DOWNLOAD

2 comentários:

soror disse...

oi isa,
tudo bom?
queria uma cópia do antifa femmes, comofaz?
beija
alice

A.C.T.R. disse...

ótimo álbum de metal , hehehehehehe... sério, eu gosto do Broken Bones, o lado "thrash metal" do Discharge.