segunda-feira, 29 de junho de 2009

Moderat Likvidation - Nitad


Acho que essa banda dispensa um pouco apresentações. Moderat Likvidation da Suécia é uma banda excelente, que lançou apenas este EP e uma demo tape (pelo menos durante os anos 80). Destaque absoluto para esse EP que estou postando aqui, um dos melhores lançamentos da Suécia. Se você não conhece, baixe urgentemente. Esta versão é a primeira lançada, a original. Depois este EP foi relançado, ficando "menos sujo".
Sobre a demotape deles, há controvérsias. Além de ser um pouco diferente musicalmente falando deste EP, há uma grande mudança, e com toda certeza uma evolução. Pois se levarmos em conta que na demo encontramos sons com temas até homofóbicos como "anti-fag" e uma pequena influência de oi!, neste EP, a banda consegue até mesmo superar seus conterrâneos em sujeira, simplicidade, rapidez e letras beeem melhores, dessa vez com temas anti-guerra. Resumindo: agora sim punk de verdade!

01. Nitad
02. White rastas
03. Hiroshima
04. Marionett i kedjor
05. Progge rebel
06. Brända celler
07. Tio timmar
08. Enola Gay

DOWNLOAD

5 comentários:

Kika disse...

tava faltando :)

Velha escola - Nova escola disse...

Isto é mosca branca , fudido demais !!!

Contradição Afirmação Guerra disse...

lembro das fitas com essa capinha báscica circulando na mão da galera aqui no rio nos anos 90. boa recordação!

Marion disse...

"antifag" nem é uma letra homofóbica,não sei se você já a leu, mas é só um monte de brincadeiras e ofensas sem muito sentido.
No mais parabéns pelo blog, tem muita coisa boa aqui.

Antonio disse...

A gravadora suéca dolores lançou o cd com todo material deles no final da década de 90, amo esta banda.