sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Avskum - Crucified by the System


Asvkum significada gentalha, ralé, escória. Avskum foi formada em 1982 em Kristinehamn, Suécia.É uma banda anarquista de d-beat, obviamente influenciada pelo Discharge e também bandas como Varukers, Chaos UK e Disorder. A banda conta com: Nisse no baixo, Håkan na guitarra, Pyri na bateria e Gunnar nos vocais. Eles tocam até a atualidade, com shows esporáticos pela Europa e em 2004 fizeram uma turnê nos Estados Unidos. Os assuntos das músicas são basicamente a guerra nuclear e o capitalismo.O "Crucified by the System" foi o primeiro material da banda gravado em vinil, foi lançado em 1984 em um 7' polegadas. Após isso gravaram vários materiais muito bons. Vale a pena dar uma conferida. :)

Tracklist:
01- Glöm Aldrig Hiroshima
02- Vem Har Gett Dom Rätten
03- The Boot Brain Song
04- Crucified By The System
05- Who Needs A Hell
06- Soldat Med Brutet Gevär

5 comentários:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Anônimo disse...

Buy all the Avskum releases on Prank Records.

Sideco disse...

"Crucified by the System"

apenas coincidência com Ratos de porão? ou tinha algum contato entre as duas, influencia ou algo assim?

Kika disse...

Ambos foram lançados em 84, acredito que seja coincidência sim. Porque demorava pra chegar as notícias aqui e lá, não era nada instantâneo como é hoje com a internet.

MAO disse...

MAO ex vocalista do Garotos Podres gravou uma musica com participação do polemico vocalista Pekinez Garcia da lendária banda punk Excomungados! A musica é Hospícios da banda Excomungados, e tem participação de João Gordo! Aguardem!