terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sin Ley - Tarde Para Todo (1989)


Sin Ley é uma banda argentina formada em meados de 1988, que gravou, num pau lascado, o primeiro álbum em 1989, que é esse que vos trago, entitulado "Tarde Para Todo".

Com a palavra, o vocal da banda, sobre a gravação:

"No final de 89, fomos para gravar seis músicas em um estúdio localizado em Bernal, Marabunta (ARG), onde tivemos que deixar uma parte dos instrumentos de pagamento, assim que ele havia quebrado durante a gravação - e certamente não sabíamos como usá-los direito. Foi a nossa primeira entrada em um estúdio para gravar. Foram 10 horas de gravação. Decidimos editar o que tínhamos gravado, de forma independente, fizemos cópias caseiras, que foram distribuídas em algumas lojas de discos, fanzines, etc. A produção foi chamada de "Tarde Para Todo", que era uma espécie de frase de cabeçalho de Gustavo (guitarra). A capa foi tirada de um comix punk segurando uma galinha como símbolo." (...)

O Sin Ley tem como influência bandas clássicas como Sex Pistols, The Clash, G.B.H, Exploited, Crass, Marley, Ramones, Suicidal Tendencies, etc, e tem um som bem divertido... A qualidade do primeiro álbum, apesar das dificuldades, ficou bem legal.
Vale o click.

PS: Na configuração dos arquivos de áudio consta o álbum como "Solos Y Aburridos" (1990) por motivos desconhecidos, e pelos mesmos motivos tive dificuldade em editar esta informação, mas se trata mesmo do álbum anunciado aqui no blog. "Bereuza?"

Tracklist:

1- Ella Baila Pogo
2- A Malvinas
3- Mala Vida
4- Vamos Los Cerveceros
5- Papa
6- Servicio Militar Obligatorio

:: DOWNLOAD ::

Nenhum comentário: