sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Crude SS - Who'll Survive


PRIMEIRO POST DE 2011!
Voltamos a partir de hoje a ativa do blog Kids of the 80's.
Para começar o ano venho com desgraceira da banda Crude Society System, também conhecida por Crude SS. Formada em Norberg na Suécia no ano de 1980, toca o puríssimo crustcore/hardcore característico do país.
Ao longo dos anos teve muitas formações para sustentar a acidez de seu som. Inicialmente contava com Sven nos vocais, Ebbe Westin na guitarra e Håkan Hocke na bateria, logo Tuna e Jarmo também compartilharam a bateria e Dick Kera entrou no baixo, seguido por Pelle.
Primeiramente muitos acreditavam tratar-se de uma banda nazi-punk pela sigla "SS" adicionada no nome da banda, mas logo perceberam que era uma banda politizada com as raízes de Discharge.
Tocaram em turnês finlandesas nos anos 80 ao lado das bandas Bedrövlerz, Ugly Squaw e Anti Cimex. Atualmente o único membro da primeira formação é o Ebbe, e Kere também tocou também na banda Fear of War.
Ao longo dos anos eles lançaram: demo em 1982, "The System You Hate... Is The System You Suport" em 1982, "Who'll Survive" EP pela Uproar em 1983, "Discography CD" pela Lost & Found em 1995, "Crust'll Survive" LP em 1999; e as compilações: "Bollox to the Gonads - Here's the Testicles" pela Pax em 1984,"Let's Get Pissed - It's Christmas" LP pela Cult em 1984, "The Vikings are Coming" LP pela Uproar em 1985,"Afflicted Cries in the Darkness of War" LP pela New Face em 1986 e "World War 3" LP pela ROT em 1986.
Perfeito!

Tracklist:
01- Forced Values
02- Sick Pleasure
03- Destroy Capitalism
04- Who'll Survive
05- You Cant Deny It
06- Respect The Earth

DOWNLOAD

2 comentários:

Anônimo disse...

This design is incredible! You obviously know how to keep a reader entertained.

Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost.
..HaHa!) Wonderful job. I really enjoyed what you had
to say, and more than that, how you presented it. Too cool!


My site; click here

Anônimo disse...

It's an remarkable paragraph for all the internet viewers; they will take advantage from it I am sure.

My website; best cellulite treatment