quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Impact & Eu's Arse - Split 7" EP



A pedidos (e finalmente, rs), o split do Impact e do Eu's Arse. Duas excelentes bandas italianas dividindo esse 7" polegadas, lançado por elas próprias, no ano de 1983. Pra quem não manja, é uma oportunidade de já conhecer as duas bandas e posteriormente baixar outros materiais das mesmas. ;)

01. Impact - Polizia
02. Impact - Governo
03. Impact - Dolci sensazione
04. Impact - .....
05. Impact - La lettera
06. Impact - Giustizia
07. Impact - Cadaveri
08. Eu's Arse - Cibernauti
09. Eu's Arse - E noi?
10. Eu's Arse - Fino a quando?
11. Eu's Arse - Servitu militari
12. Eu's Arse - Corruzione statale

DOWNLOAD

2 comentários:

George Ferreira disse...

Oi Isa, aqui é o George do blog Haverá Som de Fita... tudo bom? já conhecia seu blog, acho muito foda.. com muito material antigo de qualidade...eu nao atualizo meu blog com tanta frequência, mas logo mais devo colocar mais material... fique em contato, bjo - George.

Enthusiasm Quotes disse...

Very Nice And Interesting Post, thank you for sharing
Inspirational Quotes
Excellence Quotes - Wiki Dragons
Train Hard Quotes - Decent Images
Future Quotes - Anuj Somany
Super Successful Quotes
Good Exam Quotes - Quotes Words