terça-feira, 4 de maio de 2010

Eskoria-tza - Eskoria-tza 7"



Album que recebi de indicação por e-mail, pelo camarada Iñaki Urbieta dos país Basco (região da Espanha)[obrigada!], além de ter também me enviado excelentes nomes de bandas Bascas punks mais desconhecidas para ouvir que pretendo postar mais, me prometeu uma coletâne Basca anti-police :) :) :)
Algumas das bandas mais famosas da cena punk do país Basco são por exemplo: Eskorbuto, RIP, La Polla Records, Cicatriz, Las Vulpess... (Todas com albuns aqui no blog!). Segue então esse lançamento de 89(ou 88), da banda Eskoria-tza, considerados por muitos o "Youth of Today basco", tocando um rápido hardcore-punk nessas 6 faixas, com letras bem politizadas e diretas, bem gravado e tocado. Não tenho mais nenhuma informação da banda, acredito que tenha sido o único EP lançado pelo o que eu pesquisei, destaque pros sons mais rápidos que eu curti muito: "Sodomia", "Azken Gerra", "Neurosia". Confere ae a indicação!

01 - Demokrazia
02 - Sodomia
03 - Azken Gerra
04 - Neurosia
05 - Sentimentala
06 - Gorrotoa

DOWNLOAD

Nenhum comentário: