quinta-feira, 10 de junho de 2010

MCD - Empezamos Un 23-F


Tape rara dessa banda espanhola (Basque Country), chamada MCD (Me Cago en Dios), enviada pelo meu amigo de lá, Iñaki Urbieta, que sempre me manda muitos albuns de punk espanhol no e-mail, e eu preciso de um tempinho para postar TODOS, porque essa cena é foda. Aproveitando, também recebi dele um zine gigante e uma coletânea anti-polícia, por carta, fiquei extremamente feliz, vou ver se rola de postar a compilação aqui no blog.
Voltando a falar da banda MCD, foi formada em 79 em Bilbao, e essa tape, quando saiu, foi uma das mais pirateadas da Cataluña, e com razão. São apenas 6 faixas mas valem a pena! lançada em 1985, tem literalmente as primeiras gravações da banda.

01 - Puta Cerda
02 - MCD
03 - No hay libertad de expresión
04 - Bilbao, Mierda, Rock'n'roll
05 - Vomitaré
06 - Popatik Hartzera

DOWNLOAD

Nenhum comentário: